sábado, 28 de setembro de 2013

Etapa vencida....

Mais uma etapa vencida.Mais uma etapa da minha vida que fica para trás.Mais uma história no meu caminho.Levo comigo as boas risadas,o que consquistei com o salário,os bons momentos,o aprendizado,o que Deus me ensinou,as pessoas especiais que consquistei.....e deixo para trás os momentos ruins,as pessoas sem amor...deixo para trás tudo aquilo que não me acrescenta nada...tudo aquilo que não me faz falta!Venço mais uma vez....e sigo em paz.....em paz comigo mesma,paz no coração...paz na alma!O caminho a trilhar é longo.....e por ele várias etapas,várias histórias.....e essa foi mais uma..mais uma de muitas que virão....assim como Paulo..esqueço das coisas que para trás ficam...e sigo adiante...prossigo para o alvo!Sigo com fé Naquele que não somente segura em minhas mãos pelo caminho...mas me leva no colo...me orienta...me aconselha...me dá paz..me dá alegria...me mostra que sou capaz....sou digna....e que eu posso contar com Ele em tudo....que jamais me desamparará! Sigo com a certeza da vitória.....deixando para trás o que é ruim e levando no coração o que é bom! "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. "(Filipenses 3:13-14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário