quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Atitudes!!

Em diversas vezes na vida é preciso tomar uma atitude radical...deixar os medos e preocupações para trás e depositar a fé e a confiança no Senhor!O caminho é trilhar talvez seja dficil,mas não impossivel.É preciso viver com paz....deixar no passado tudo aquilo que te faz mal!Abrir mão hoje...para receber amanha!Deus não desampara não....mas é preciso ter atitude para tomar certas decisões..para não permanecer na mesmisse...do mesmo jeito...na mesma vida....com a mesma rotina...mesmas preocupações....mesmo stress.......e com fé no Senhor,ouvindo a Sua Voz,obecendo a Sua Palavra....a gente chegá lá!Ter medo?Isso é para os fracos...eu tenho fé!Bate preocupações,insegurança?Bate sim.....mas bate além de tudo uma imensa vontade de seguir em frente e ser feliz....é preciso tomar atitudes para o seu proprio bem..... Isso não é perder....isso é ganhar...é ganhar o jogo onde se permanece assim quem não tem perspectiva de vida..se ser feliz....se sentir bem..encontrar algo que o faça sonhar e sorrir! Ficar parado no mesmo lugar..no mesmo canto..no mesmo ritmo..para que?A vida passa...é preciso ir em busca de algo novo....em busca dos sonhos..em busca da vida! Me arrepender?Um dia talvez...mas acredito que não.....pois quem me guia é o Senhor Jesus Cristo....Aquele que me diz.....vá em frente....segura em Minhas mãos....estamos juntos nessa caminhada,minha filha! ".....mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13-14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário